Blog

CARBOXITERAPIA: USE O CO2 A SEU FAVORPostado: 11/02/2019 | Categoria: Estética

Você já ouviu falar da Carboxiterapia
É um procedimento não cirúrgico que utiliza a infusão de gás carbônico na camada da pele, estimulando o metabolismo celular e a oxigenação dos tecidos, melhorando a circulação sanguínea.
Nosso organismo produz naturalmente o gás carbônico, por isso não há risco de efeitos colaterais ou alergias. 
Quanto maior a oxigenação dos tecidos, melhor será a nutrição das células, ocorrendo a eliminação das toxinas. 
Por isso, a Carboxiterapia é indicada para tratar celulite, flacidez, estrias, gordura localizada, olheiras e queda de cabelo.
Além disso, a Carboxiterapia promove o aumento do fluxo sanguíneo local, favorecendo a produção de colágeno, acelerando o metabolismo local, melhorando o aspecto de cicatrizes, favorecendo a queima de gordura e desfazendo nódulos de celulite.
Como funciona a Carboxiterapia?
É utilizado um aparelho, o Carboxiderm CO2, para injetar dióxido de carbono (CO2). Quando o gás carbônico entra em contato com a pele, promove a oxigenação do tecido subcutâneo, ajudando na renovação e revitalização da pele. 
Para tratar olheiras, a Carboxiterapia estimula a circulação e a formação de novos vasos sanguíneos, amenizando a aparência escurecida da pele.
Para casos de flacidez, a Carboxiterapia estimula a produção de colágeno e elastina, deixado a pele mais firme.
Nas estrias, o CO2 entra com um fluxo alto, promovendo um “machucado” nela. Isso causa um processo inflamatório na estria que afinará o aspecto dela, aproximando as bordas e tornando-a menos perceptível. 
Em casos de gordura localizada, a Carboxiterapia melhora a circulação e promove a quebra das células de gordura. 
A celulite passa por 3 etapas: edema, gordura e fibrose. E a Carboxiterapia atua nesses 3 níveis. Ou seja, é um tratamento completo para tratar a celulite.
Os resultados vão aparecer progressivamente e serão visíveis a partir da quinta sessão. Cada sessão dura em média 20 minutos. E a quantidade de sessões recomendadas varia em cada caso.
A Carboxiterapia também pode ser usada flacidez cutânea facial e corporal, pré e pós-operatório, coadjuvante no tratamento de psoríase e alopecia e rejuvenescimento facial.
Marque uma avaliação conosco. 
 
 
 


Leia Também



Comentários